quarta-feira, 3 de julho de 2013

Férias de Julho !!!

Pessoal desculpem o sumiço, mas esse semestre foi uma correria só !!! Aceitei um novo "velho" desafio.... trabalhar novamente com ed. infantil !!!! A pedidos de uma amiga, fui.... Não preciso nem dizer que estou adorando estar nesse mundo novamente !!!!! Amo as cças elas realmente me encantam, não que não tivesse mais tendo contato com elas, porque no atelier, além dos meus amados filhos, tenho bastante gente pequena por perto !!!! Mas não tão pequenas como "meus" bebes de 1 ano e meio !!!!
Agora em julho estou de férias da escola, mas estamos a todo vapor com os Workshops do Atelier,  vou avisando, que ainda estou dando minhas aulas por lá a tarde, a partir das 14hs. Nesse sábado começam os Wks adulto e segunda os teens!!! Então postarei em breve as fotos das turmas, nossas produções e tudo mais, além de algumas dicas de produções!!!
Bjkas


Nenhum comentário:

Postar um comentário